Lesmicida Ferramol 50g Neudorff

Por: R$ 9,50 ou em 3x de R$ 3,17 iguais

Descrição

O Ferramol é composto de iscas atrativas granuladas muito eficientes para eliminação de lesmas e caracóis. O produto age interrompendo a alimentação destes animais, que param imediatamente de se alimentar se recolhendo nos seus esconderijos e morrem no período de 2 a 6 dias. O efeito fisiológico da isca traz proteção imediata às plantas.
Contém o Fosfato de Ferro (FePO4) como ingrediente ativo, na concentração de 8 g/kg (0,8% m/m). O FePO4 ocorre naturalmente no solo e quando se decompõe vira fertilizante natural para as plantas.


O uso do Ferramol trará proteção aos gramados, jardins, estufas, ornamentos externos, hortas, frutas, grãos e plantações. A isca pode ser espalhada no gramado ou no solo, ao redor de todo tipo de planta a serem protegidos. Os grânulos não consumidos serão decompostos, servindo como adubo natural para as plantas.


O pellet representa uma nova tecnologia de iscas que garante extrema resistência à chuva. Mesmo depois de repetidas absorção/perda de água, os pellets mantêm sua forma.

 

Aplicação:

A isca deve ser espalhada de forma uniforme próximo às plantas a serem protegidas do ataque de lesmas e caracóis. O melhor horário da aplicação é no fim da tarde, pois os moluscos são mais ativos durante as horas mais frescas do dia que é ao entardecer ou cedo de manhã.
Monitorar constantemente onde foi aplicado e reaplicar assim que a isca for consumida ou no mínimo a cada duas semanas. Devido à natureza sazonal dos moluscos, espera-se que s
ejam necessárias quatro aplicações por safra.


Vantagens do produto:
Não tóxico para seres humanos e animais de estimação. Também preserva pássaros, minhocas e abelhas;
Ótima resistência contra umidade;
Não contamina solos e águas pluviais.
Ferramol é o único lesmicida no Brasil para uso em jardinagem, registrado na ANVISA MS número 3.1333.0019
Produto de qualidade importado da Alemanha.

Embalagem: Pacotes de 50 g

Quem comprou também comprou


Avaliações

Avaliar Login

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Clique nas estrelas para avaliar

call-now