Perguntas Frequentes

1-Como faço para me cadastrar?
R-1: Entre dentro da nossa loja virtual, clique em “Minha conta”, em cliente novo, clique em “Continuar”, feito isso é só digitar os seus dados completos.

 

 

 

2-Como faço um pedido na loja virtual?
R-2: Ao entrar em nossa loja virtual, clique em cima da planta que deseja comprar, em seguida aparecerá a foto da planta, seu preço e sua descrição. Clique em comprar e automaticamente a planta será enviada para o seu “carrinho de compras”, onde ficarão todas as plantas escolhidas. 
Se desejar comprar mais clique em “continuar compras”, se desejar atualizar a quantidade de mudas digite a quantidade no campo ao lado da planta e clique em “atualizar cesta”, se desejar finalizar clique em “realizar pedido”.
Se você já se cadastrou em nossa loja, é só entrar com seu e-mail e senha, caso contrário será necessário você digitar todos os seus dados para continuar a compra.
Você entrará automaticamente na tela da forma de envio, podendo escolher entre sedex ou e-sedex, (caso a sua região seja atendida pelo e-sedex), e é só selecionar e clicar em “continuar”.
Verifique se o seu endereço está correto, pois você tem a opção de enviar o seu pedido para outro endereço, mudando o local de entrega, caso queira deixar algum comentário para nós, escreva no campo “comentar o seu pedido”. Logo em seguida clique em “continuar”.
Aparecerá o seu pedido com o valor total, verifique se está tudo certo, e é só finalizar o seu pedido, clicando em “confirmar”.

 

 

 

3-Como visualizo o valor do frete?
R-3: Você deverá ter algum item em seu carrinho de compra, estando no carrinho é só clicar em “realizar pedido” que na próxima página já aparecerá o valor do frete.

 

 

 

4-Como sei o valor do frete para o meu CEP?
R-4: Nosso site calcula automaticamente o frete na hora da compra.

 

 

 

5-Quem paga o frete?
R-5: O valor do frete é pago pelo cliente, porém em pedidos acima de R$ 100,00 em plantas sempre enviamos um brinde para ajudar as despesas de entrega.

 

 

 

6-Como faço o pagamento?
R-6: O pagamento poderá ser feito através de boleto bancário, depósito/transferência (entrar em contato antecipadamente) em conta ou cheque nominal enviado pelos correios.

 

 

 

7-Não tenho impressora, como vou fazer o pagamento?
R-7: Você poderá efetuar o pagamento através de depósito/transferência bancária (entrar em contato antecipadamente).

 

 

 

8-Qual o tamanho das plantas que estou adquirindo?
R-8: Cada planta em nosso site, tem a sua descrição abaixo da foto, dizendo o seu tamanho, além de ter após o nome sua sigla que significa:
2” Plantas que deverão florescer entre 3 a 4 anos.
3” Plantas que deverão florescer entre 2 a 3 anos.
4” Plantas que deverão florescer entre 1 e 2 anos.
NBS Plantas que deverão florescer em 1 ano.
AD Plantas adultas que florescerão na sua próxima época de floração.

 

 

 

9-As plantas que estou adquirindo virão com flores?
R-9: As plantas não serão enviadas com flores, a menos que estiver especificado no site ou através de e-mail.

 

 

 

10-Qual é o prazo de entrega?
R-10: O nosso prazo de preparar a encomenda e o Correios realizar a retirada em nosso estabelecimento é de 2 á 15 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento.

 

 

 

11-Qual é a cidade e o estado que vocês enviam?
R-11: Enviamos plantas para todo Território Nacional, sem exceção de localidade. Obs: algumas cidades o cliente terá que estar retirando nas agências dos Correios.

 

 

 

12-Como é o envio das plantas?
R-12: As plantas serão enviadas sem o vaso e sem o substrato, embaladas individualmente e todas identificadas com nome, embaladas em caixa de papelão (nova) e despachada pelos Correios.

 

 

 

13-As plantas serão enviadas com ou sem o substrato?
R-13: As plantas serão envidas sem o substrato, devendo ser replantadas assim que chegarem.

 

 

 

14-As plantas serão enviadas identificadas?
R-14: Sim, todas as plantas serão enviadas identificadas.

 

 

 

15-Como deixo um comentário no site?
R-15: Clique na planta que deseja deixar o comentário, abaixo da descrição, clique em “Comentário”, se você não tiver logado no site, entre com seu e-mail e senha, que irá pedir logo em seguida, deixe o seu comentário com até 1000 caracteres e clique em “continuar” para finalizar o comentário.
Lembrando que assim que confirmar não poderá alterar o comentário.

 

 

 

16-Como altero o endereço da entrega?
R-16: Se for para alterar definitivo, entre em “minha conta”, depois clique em “Ver ou alterar os dados do meu Catálogo de endereço” clique em “editar” e confirma.
Se for para alterar para um endereço provisório, quando estiver em seu “carrinho de compras”, clique em “realizar pedido” e aparecerá “alterar endereço”, é só cadastrar o novo endereço e selecionar assim que terminar de cadastrar para ser enviado para o pedido cadastrado.
Lembrando de verificar todos os dados antes de concluir o pedido.

 

 

 

17-Como excluo as plantas de meu carrinho de compra?
R-17: É só clicar em ao lado da foto da planta que deseja excluir, no “quadradinho” ao lado em “remover” e “atualizar cesta”.

 

 

 

18-Como altero a quantidade de plantas no meu carrinho?
R-18: Coloque a quantidade desejada no campo de quantidade e clique em “Atualizar cesta”.

 

 

 

19-Como rastreio a minha encomenda?
R-19: Após o envio do seu pedido será enviado um e-mail com o número do objeto para rastrear no site dos correios www.correios.com.br , que estará no canto inferior esquerdo, é só digitar nesse campo.
Caso não receba esse e-mail, entre com seu e-mail e senha no nosso site, clique em “minha conta”, e aparecerá o ultimo pedido feito, clique em “ver”, e na ultima atualização feita no seu cadastro, aparecerá o número do objeto registrado.

 

 

 

20-Meu e-mail e senha não entram como devo proceder?
R-20: Verifique se o seu e-mail está correto, se sim, verifique se a tecla “CAPS LOCK”, caso não esteja, faça o pedido de uma nova senha e utilize a senha enviada, sempre respeitando Maiúsculas e Minúsculas.

 

 

 

21-Quero alterar a minha senha como faço?
R-21: Entre com seu e-mail e senha, logo em seguida, entre em “minha conta”, depois clique em “mudar a senha em minha conta”, é só alterar que no seu próximo login será somente com essa senha alterada.

 

 

 

22-Como saberei as plantas que se adaptam em meu clima?
R-22: Caso não esteja especificado na descrição da planta qual melhor clima que a mesma se adapta, envie-nos um e-mail com a relação das plantas que deseja adquirir que iremos analisar e lhe informaremos caso alguma planta não se adapta em sua região.

 

 

23-Qual a localidade onde vocês se encontram?
R-23: Estrada do Sapopemba, km 36,5, nº26.592 - Mauá - SP